Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

2 anos Põe-te na linha | Obrigada a todos

2anos_poetenalinha.jpg

 


Olá! Sou a Maria e sou Nutricionista. Criei o Põe-te na linha faz hoje dois anos, dia 2 de Janeiro de 2015. Realmente o tempo passa a correr :) Quero agradecer a todos os que contribuíram para que este projeto se desenvolvesse e que chegasse até aqui… O caminho faz-se caminhando! Obrigada Família Põe-te na linha! 

 

Não me canso de agradecer pois sem vocês este sonho não se teria tornado realidade. É fundamental acreditarmos em nós, trabalharmos bastante e nunca desistir. 

 

Este projeto, para quem ainda não o conhece, tem como objetivo principal promover estilos de vida saudáveis. Partilhar com vocês a necessidade de termos uma vida saudável e equilibrada diariamente, não deixando de comer o que mais gostamos. E não, nada associado a dietas! Mas sim… a uma alimentação Saudável. Para isso, e como forma de vos ajudar, partilho diariamente as minhas refeições, os meus lanches, as minhas corridas e dicas saudáveis. O obejtivo é que também partilhem comigo o vosso dia-a-dia, as vossas dúvidas e comentários. 

 

Dou consultas de nutrição em vários locais, como Lisboa, Alverca, Benfica, São Sebastião, Telheiras, Vila Franca de Xira (podem ver todos os contactos aqui) bem como em empresas. Além disso, organizo workshops/formações de nutrição, com vários temas (snacks saudáveis, marmita saudável, obesidade infantil).

 WP_20150509_15_28_25_Pro.jpg

 

 

Não pensem que a nutrição é apenas para quem quer perder peso porque não é… Diabetes? Hipertensão? Gastrite? Colesterol elevado? Gravidez? Obesidade Infantil? Doença de Crohn? São apenas alguns exemplos do que se pode tratar em consulta.

 

Cuidem de vocês… E por isso mesmo: Ponham-se na linha e alimentem a vossa saúde! :)

 

Obrigada a todos por tornarem este projeto possível! BOM ANO 2017 :)

 

Põe-te na linha! Alimenta a tua saúde!

LOGO_HORZ_P&V.png

4 comentários

Comentar post