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Regresso ao trabalho... altura de relembrar algumas dicas!

Acabaram-se as férias e está na hora de voltar ao trabalho! Para uns, durante as férias, existem vários erros alimentares. Para outros, no entanto, o regresso ao trabalho é sinónimo de mais erros alimentares.

 

Antes de mais, organize-se (aproveite o fim de semana para o fazer, algumas dicas aqui)! Prepare as suas refeições ao fim de semana ou prepare-as no dia anterior para levar para o trabalho. Se não o fizer, será muito mais provável que vá ao café tomar o pequeno-almoço, comer a meio da manha e da tarde, e para ir almoçar!

 

Pequeno-Almoço: Se de manhã quase não tem tempo para comer, ou se prefere ficar a dormir até ao último minuto, pode sempre deixar o pequeno-almoço preparado. De certeza que se não o fizer, chega ao trabalho e vai à máquina automática, ao bar/café.

  • Se optar por um pequeno-almoço saudável, é muito mais fácil manter a saciedade ao longo do seu dia. Saiba a importância de tomar o pequeno-almoço aqui.

 

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Meio da manhã e o meio da tarde:

  • Nada de ficar mais de 3h30m sem comer! Pode crer que, se o fizer, a fome ao longo do dia será muito maior. Além disso, assim que chegar a casa depois de um dia de trabalho, aliado ao cansaço, vai acabar por comer o que não deve. 
  • Opções de lanches saudáveis aqui

 

Almoço? Aproveite para cozinhar mais quantidade de comida ao jantar e leva para o almoço do dia seguinte. Sem ideias? Deixo algumas:

 

Põe-te na linha! Alimenta a tua saúde! 

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